Diretoria do Flamengo já trabalha em busca de reforços e recebe não no mercado
Mengão mira reforços para 2024
No Brasileirão, o Flamengo aparece na sexta colocação, com 57 pontos, e ainda precisa se classificar à Copa Libertadores de 2024. Restam cinco jogos na competição nacional para alcançar este objetivo.
Apesar disso, o Rubro-Negro já iniciou o planejamento da próxima temporada. Alguns jogadores vão deixar o Clube Carioca, como a dupla Rodrigo Caio e Filipe Luís, mas também serão contratados alguns atletas.
O meia uruguaio Nicolás de la Cruz, do River Plate, da Argentina, é o sonho de consumo da diretoria do Mengão para o meio-campo, mas o nome de Marcos Leonardo também está no radar do Clube da Gávea.
Porém, o interesse do Flamengo no atacante do Santos não deve avançar. O sonho do Menino da Vila é se transferir para Europa e a agente do jogador afirmou que ele vai ir para o Velho Continente em janeiro.
Marcos Leonardo brilha no Brasileirão
“Ele quer ter uma experiência europeia e sua hora chegará neste inverno (europeu)”, afirmou Rafaela Pimenta, agente de Marcos Leonardo, em entrevista ao site calciomercato.com.
Marcos Leonardo é um dos destaques do Brasileirão e soma 13 gols em 27 partidas. O atacante foi fundamental na reação do Peixe na Série A e, volta e meia, a torcida rubro-negra pede o seu nome no Mengão.
Marcos Leonardo tem multa rescisória no Santos para clubes brasileiros em 30 milhões de euros (cerca de R$ 158 milhões), de acordo com o jornalista Ricardinho Martins, mas o seu destino não deve ser o Flamengo.
Reação da torcida do Flamengo na web
Fonte: BolaVip