Em meio a semana de muitas especulações sobre o futuro de Gabigol, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz tratou do assunto após a goleada do clube contra o Vasco, neste último domingo, no Maracanã, pelo Brasileiro. Na visão do dirigente Rubro-Negro, o julgamento da Corte Arbitral do Esporte (CAS) será fundamental para o atleta.
O atual camisa 99 do Mais Querido busca provar inocência referente a condenação em território nacional por supostamente ter burlado o exame antidoping. O julgamento no tribunal suíço acontece nesta sexta-feira.
“Acho que qualquer procura em cima do Gabriel, caso haja, só será efetivada, por questões óbvias, depois do julgamento na Suíça, que será no dia 7, sexta-feira. Então, ele é um atleta do Flamengo, tem contrato até o final do ano”, iniciou o dirigente.
Além disso, Marcos Braz também afirmou que a situação do atacante será reavaliada dentro do clube após o resultado do julgamento. O dirigente não descartou uma possível renovação com o atleta. Contudo, também não inviabilizou qualquer tipo de transação que possa fazer o jogador deixar o clube.
“É lógico, que em uma situação normal, já poderia ou estaria com o contrato renovado, mas não foi possível por uma série de motivos. Acredito que depois da sexta-feira, a gente vai analisar com calma para definir quais serão os próximos passos referente ao futuro do Gabriel no Flamengo”, concluiu.
Publicado em diariodofla.com.br