Ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga ficou revoltado ao ser questionado no canal “Antenados na Jogada”, sobre a possibilidade que o clube teve de contratar Ronaldo Fenômeno em 2008. Na ocasião, o ex-jogador estava livre após rescindir com o Milan e tratava de sua lesão na Gávea, sede do clube.
➕ ‘Igual a Márcio Braga, só no Século 22′, afirma ex-presidente do Flamengo
“Ele veio para se tratar, se recuperar no Flamengo, a pedido da CBF. Era para se tratar com o Dr. Runco, que era médico do Fla e da Seleção Brasileira. Ele veio se recuperar na Gávea, como o Zico também fez nas vezes em que se lesionou fora do Brasil. Por duas vezes, ele veio se tratar no Flamengo”, relembrou Márcio Braga.
Prós
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Diferente da versão de Ronaldo, Márcio fez questão de frisar que o Flamengo teve o interesse de contratar o astro. No entanto, o craque optou em assinar com o Corinthians. O ex-presidente inclusive xingou o ‘Fenômeno’.
“Fui almoçar com o procurador dele duas vezes (…) Conversamos e chegamos a conclusão que era perigoso fazer um contrato de trabalho com o atleta que estava em recuperação (…) O Ronaldo, mentiroso, filha da p***, ligou para mim e avisou: ‘Presidente, o Corinthians me quer, mas não vou, sou Flamengo’. Falei: ‘Ué, então vamos assinar’. Dois dias depois, ele estava no Corinthians”, finalizou.
Na versão de Ronaldo, o Flamengo não quis contratá-lo, e por isso ele acertou com o Corinthians.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/