Diretor vascaíno afirmou que tentou acordo mas não conseguiu. VP do Flamengo, Dekko Roisman, não se calou e detalhou polêmica.
Flamengo X Vasco: Polêmica na escolha do Estádio Nilton Santos
O Flamengo se prepara para a fase decisiva do Campeonato Carioca, no próximo sábado (1), começa a disputa das semifinais da competição, com o primeiro duelo diante do Vasco, no Estádio Nilton Santos.
Contudo, a partida inicial com o arquirrival tem gerado bastante polêmica. Pelo lado da Gávea, o presidente do Mengão, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, ficou bastante irritado com a postura do Vasco na maneira como conduz a venda de ingressos.
Já o Vasco, resolveu alfinetar o Flamengo por conta da escolha do Estádio Nilton Santos para mandar o jogo de ida. O diretor do clube cruz-maltino, Marcelo Sant’Ana afirmou que tentou que a partida fosse no Maracanã, mas não obteve resposta da Gávea.
“O Vasco quer manter um contato positivo com o Flamengo para, de repente, durante a temporada, a gente poder usar o Maracanã em outras oportunidades. Por exemplo, no domingo à noite, institucionalmente, o Vasco tentou fazer um contato com o Flamengo sobre essa possibilidade da semifinal, e a gente não teve sucesso”, iniciou o dirigente.
O que o Vasco alegou sobre a decisão de jogar no Estádio do Botafogo?
“Na segunda pela manhã, a gente conversa com o nosso grupo de jogadores, abre-se a possibilidade do Nilton Santos, a gente faz o contato. Depois que terminou vazando ao público, o Flamengo tentou fazer um contato com a gente sobre essa possibilidade das duas partidas do Maracanã. Mas a gente já tinha tido conversa com o grupo de jogadores, conversa interna com a diretoria e com o próprio Botafogo e preferimos manter”, concluiu.
No entanto, o Flamengo se posicionou sobre a declaração de Marcelo Sant’Ana e negou a tentativa do contato. Dekko Roisman, VP de Relações Intitucionais do Mengão abordou o caso no Ninho do Urubu, em conversa informal ao Paparazzo Rubro-Negro.
Mengão não aliviou na resposta ao rival
“Se teve (contato do Vasco), eu não sei. Tudo que o Vasco pediu no jogo da taça Guanabara (ingressos, estacionamento, etc) foi atendido. Um jogo que poderia ter acima de 60 mil pessoas presentes, no momento em que os dois clubes e a federação poderiam ganhar um retorno com a renda e a gente vai ter pouco mais de 30 mil pessoas e uma renda bem mais baixa. Não dá pra entender.”, completou Roisman.
Publicado em bolavip.com