Após ter ida para o CSKA frustrada, o meia-atacante Lorran segue treinando no Flamengo com os jogadores que não foram convocados para a disputa da Libertadores Sub-20.
Aguardando novas oportunidades para se destacar, o jovem está comparecendo ao Ninho do Urubu, mas ainda pode ser negociado no mercado para algum clube da Série A do Campeonato Brasileiro. A janela se encerra dia 28 de fevereiro.
➕ Lorran recebe dicas de Filipe Luís para voltar a ganhar espaço
Recentemente, seu futuro esteve perto de ser definido, quando o Flamengo quase acertou a venda para o CSKA, da Rússia, por 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 47 milhões). A negociação parecia estar muito bem encaminhada, mas não se concretizou devido a um desentendimento entre o staff de Lorran e os russos, que acabou vetando o acordo.
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Internamente, Lorran se sentiu exposto ao ir para o aeroporto e, em cima da hora, ter a negociação com o CSKA cancelada. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do “SBT Rio”, o atleta pode rescindir contrato com seus atuais empresários. Em 2023, o jogador fechou contrato com a Roc Nation Sports Brazil (RNSB), empresa norte-americana, para cuidar de sua carreira.
Em nota oficial, Flamengo explicou a desistência do CSKA na negociação por Lorran
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que recebeu um documento do CSKA Moscou, da Rússia, comunicando o encerramento das negociações pelo atleta Lorran, após não chegar a um acordo com seus representantes. Dessa forma, Lorran permanecerá à disposição do Flamengo”, divulgou o Mais Querido no último domingo (16).
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/