O meia Lorran não está entre os jogadores relacionados para a partida contra o Criciúma. O Flamengo enfrenta o aurinegro neste sábado, às 16h, no Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada primeiramente pelo site “Coluna do Fla”.
Vale lembrar, que a comissão técnica do Flamengo realiza um trabalho especial com o jovem jogador após as vaias no Maracanã. O fato aconteceu na vitória contra o Cruzeiro, no último dia 30 de junho. Na ocasião, o Garoto do Ninho foi substituído no intervalo.
Desde então, o Mais Querido tem buscado preservar o atleta e o blindar das críticas precoces. Internamente, o clube entende que a oscilação do meia, de apenas 17 anos, é normal. Lorran aproveitou grandes oportunidades durante o período da Copa América, onde teve que substituir a ausência de Arrascaeta. Contudo, o atleta caiu de rendimento com a sequência exaustiva de jogos.
Mesmo assim, o Flamengo ainda trata o jogador como uma grande promessa das categorias de base do clube. Na busca de valorizá-lo, a diretoria do clube negocia uma renovação contratual com o jogador. O atual vínculo se encerra no fim de 2025.
Publicado em diariodofla.com.br