O Flamengo empatou com o Cuiabá neste sábado, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não era o desejado pela equipe Rubro-Negra, mas foi o suficiente para garantir a permanência na liderança da competição por mais uma rodada. Após a partida, o atacante Pedro comentou sobre a atuação da equipe.
O jogador lamentou o resultado e apontou o gol no início do adversário como uma adversidade extra para o confronto. Atrás do placar, o Mais Querido passou a partida inteira na busca da virada.
“Sempre é um jogo difícil. A equipe deles fica bem fechada com muita gente dentro da área. Acredito que a gente tinha que ter preenchido mais a área, para tentar mais cruzamentos. Infelizmente a gente tomou um gol cedo, que fez o adversário recuar ainda mais”, disse o jogador.
Apesar do resultado ruim, o atacante exaltou a atitude da equipe. Na visão do jogador, o Flamengo não se conteve com o empate e buscou a virada até o último minuto. Contudo, o time não obteve sucesso.
“Não foi falta de luta ou de entrega. Nosso time doou o máximo ali para buscar a virada. Infelizmente não conseguimos. Mas faz parte. É levantar a cabeça para no próximo jogo voltar a vencer no Maracanã”, concluiu.
Publicado em diariodofla.com.br