Logo após o título da Taça Guanabara, o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, conversou com a Fla TV e exaltou a conquista no Maracanã. O Rubro-Negro venceu o Maricá por 5 a 0, gols de Gerson, Léo Ortiz, Arrascaeta, Luiz Araújo e Matheus Gonçalves.
“Estou muito feliz, é muito gratificante estar levantando mais uma taça com o Manto. Agradecer a presença da Nação pelo apoio, a gente joga para isso, para vencer, para conquistar títulos, a obsessão nossa é essa. Segunda taça do ano, é importante, nos dá confiança, dá confiança no trabalho que vem sendo feito pelo Filipe Luís. A gente espera continuar sólido, não sofremos nenhum gol, são números expressivos”, disse Léo Pereira.
➕ Bap aprova trabalho de Filipe Luís e faz projeção sobre 2025 do Flamengo
Com o time titular, o Flamengo não sofreu nenhum gol no Campeonato Carioca. Vale ressaltar que nas primeiras quatro rodadas, a equipe sub-20 entrou em campo sob o comando de Cléber dos Santos. Neste período, o Mengão foi vazado em quatro oportunidades.
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Léo Pereira analisou partida atuando na lateral esquerda
“Eu tento fazer algumas coisas que eu aprendi, vejo muitos laterais fazendo, do próprio Filipe, já vi muitos lances dele, joguei com ele. Então, tenho um pouco desse lado de lateral. Fiquei à disposição para ele, se eu pudesse ajudar de alguma forma, estaria à disposição. Fui feliz por poder ajudar, não só na zaga, mas no ataque também. Não sou um lateral de origem, mas estarei à disposição sempre que precisar”, finalizou.
Como Danilo e Léo Ortiz fizeram a dupla de zaga, Léo Pereira foi deslocado para a lateral esquerda por Filipe Luís. Alex Sandro, Ayrton Lucas e Matías Viña se recuperam de problemas físicos.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/