O zagueiro concedeu entrevista coletiva nesta semana, que contou com a presença de Zico
Léo Ortiz é surpreendido por Zico em entrevista coletiva
O zagueiro Léo Ortiz concedeu entrevista no Ninho do Urubu após o treino da última quinta-feira (20). Durante a coletiva, Zico, maior ídolo do Flamengo, “invadiu” o local e surpreendeu o zagueiro. Eles trocaram camisas, autógrafos e elogios.
Depois de quase 30 minutos respondendo a perguntas dos jornalistas, Ortiz recebeu a visita de Zico, que recentemente fez elogios públicos ao zagueiro do Flamengo.
Após a “invasão”, o zagueiro seguiu respondendo as perguntas dos jornalistas presentes na coletiva. Uma delas foi sobre o desejo de jogar na Europa.
Foco no presente e nos títulos
Ortiz afirmou que seu foco é no curto prazo e nos desafios do Flamengo. Ele destacou que seu objetivo principal é crescer no clube e ter uma nova oportunidade na Seleção Brasileira.
“Eu estou muito focado aqui, muito focado em crescer cada vez mais. Em daqui a pouco ter uma oportunidade de voltar à seleção, que é sempre um objetivo de todos os jogadores“, declarou o zagueiro.
Ele também reforçou seu desejo de conquistar mais títulos pelo Flamengo. “Desde a primeira entrevista aqui mesmo eu falei que eu vinha para cá para isso. Então, eu quero cada vez mais marcar a história aqui dentro. Conquistar mais títulos, então esse é o meu foco e o meu planejamento de carreira agora a curto prazo“, completou.
Decisão no Campeonato Carioca
Com Ortiz entre os relacionados, o Flamengo recebe o Maricá neste sábado (22), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 11ª e última rodada do Campeonato Carioca.
A equipe do técnico Filipe Luis lidera a competição, com 20 pontos, e já está classificada para a semifinal do torneio. Uma vitória garante o título da Taça Guanabara. Caso tropece, o Rubro-negro precisará torcer para que o Volta Redonda, que também tem 20 pontos, não vença o Boavista.
Publicado em bolavip.com