Camisa 27 pode deixar o Flamengo ao término da temporada. Palmeiras, de Leila Pereira, parece topar tudo para a transação
TUDO OU NADA
O Flamengo terá que se esforçar muito para manter Bruno Henrique para 2024. Apesar de o staff do camisa 27 manter a prioridade na extensão de contrato com o ídolo rubro-negro, o Palmeiras, de Leila Pereira, vem muito forte para levar o jogador a São Paulo. A má campanha do time paulista no segundo semestre pressionou demais a dona da Crefisa a abrir os cofres nesta próxima janela.
O jornalista Thiago Ferri, do Globo Esporte, informou, há pouco, que o Palmeiras formalizou uma nova proposta ao empresário de Bruno Henrique. Além de ultrapassar os R$ 2,2 milhões por mês de salários, Leila aumentou o sarrafo também no tempo de contrato.
LOUCURA?
O Alviverde oferece agora quatro anos de acordo (até dezembro de 2027), acima dos dois, que o Mengão jogou na mesa do staff de BH nos últimos dias. A diferença da nova oferta é que o Palmeiras teria mais um ano de contrato para diluir as luvas que foram oferecidas para o atacante, que completará 33 anos em dezembro.
Vale ressaltar que a diretoria comandada por Leila oferece o segundo maior salário do elenco para Bruno Henrique. O camisa 27 hoje do Flamengo ficaria apenas atrás de Dudu, jogador mais bem pago do futebol brasileiro; conversas por renovação com o Flamengo continuam estagnadas durante todo esse período.
Fonte: BolaVip