Meio-campista uruguaio foi decisivo em triunfo
Flamengo derrota Vitória e vence a primeira no Brasileirão
Após empatar com o Internacional na estreia, o Flamengo venceu sua primeira no Campeonato Brasileiro. Jogando no Barradão, a equipe carioca venceu o Vitória pelo placar de 2 a 1.
Os gols foram marcados por dois jogadores da “velha guarda”: o meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique. Wellington Rato descontou para os baianos. Aliás, o técnico do Vitória, Thiago Carpini, elogiou o Fla após o jogo.
Do outro lado, Filipe Luís chamou o triunfo de heroico. Em meio a isso, um jogador que vinha sendo muito criticado conseguiu sua redenção. Trata-se do próprio Arrascaeta que foi elogiado por todo o lance do gol.
Torcida se rende ao uruguaio
As câmeras flagraram toda a garra e qualidade do camisa 10 no lance. O jogador que era dúvida e que começou entre os titulares, roubou a bola do adversário, chegou na área e fez de bico, no melhor estilo Romário em 1994, o tento do Mengão.
Pelo X, antigo Twitter, muitos torcedores elogiaram o meio-campista: “Não tem como, é gênio demais”, disse um internauta. Outro, foi na mesma linha: “O melhor jogador que eu vi jogar no Flamengo. O melhor jogador da geração de 2019. Craque!”, completou.
Ainda houve quem mandou um recado para os que pedem sua saída: “E tem jornalista e uma parte da torcida queimando o cara. Arrasca sem as pernas é o melhor do país!”, afirmou mais um.
Mengão se prepara para a Libertadores
Agora, o Mais Querido se prepara para o próximo compromisso. O time comandado pelo treinador Filipe Luís vai precisar virar a chave para a Copa Libertadores da América, em busca de se manter 100%.
Pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental, o Mengão recebe o Central Córdoba, da Argentina, que empatou com a LDU, do Equador, na primeira rodada. O jogo acontecerá quarta-feira (9), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).
Publicado em bolavip.com