Goleiro teve boa atuação contra o Mengão no Maracanã no ano passado
Após mais de um mês, uma nova mudança acontecerá no gol do Internacional. Diante do Flamengo, no próximo sábado (26), Rochet terá que cumprir suspensão automática e dará espaço para Keiller assumir a vaga de goleiro titular do Colorado. O camisa 1 não atua há mais de 80 dias e irá reencontrar um adversário que traz boas lembranças.
O goleiro era titular absoluto no ano passado e seguiu assim na atual temporada, nos primeiros quatro meses do ano era titular com Mano Menezes e viveu o seu melhor momento na classificação contra o CSA, na Copa do Brasil ao defender duas cobranças na decisão por pênaltis.
No entanto, a situação mudou a partir da derrota no Gre-Nal, quando o treinador colorado quase foi demitido naquele instante. Colecionando mais momentos ruins do que bons, Keiller perdeu a vaga para John, trazido no início do ano por empréstimo do Santos. Então, o camisa 1 foi de primeira opção para a terceira opção no gol do Internacional.
Ao entrar em campo contra o Flamengo no próximo sábado (25), Keiller fará o seu 25º jogo na temporada. Nos 24 anteriores, foram oito vitórias, nove empates e sete derrotas, levando 28 gols. Com a chegada de Rochet, o uruguaio virou titular absoluto, mas com a ausência dele, Keiller terá uma nova chance para brigar pela vaga de titular.
Fonte: BolaVip