Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    FLAMENGO INFO
    • Home
    • Notícias
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram
    FLAMENGO INFO
    Início Justo no aniversário do CRF, "diretoria achou a atitude desnecessária"; Venê Casagrande crava medalhão em MAUS LENÇÓIS no Flamengo

    Justo no aniversário do CRF, "diretoria achou a atitude desnecessária"; Venê Casagrande crava medalhão em MAUS LENÇÓIS no Flamengo

    Facebook Twitter WhatsApp Telegram

    Setorista do Mengão cravou atitude de jogador que pegou muito mal no dia de aniversário de 128 anos do CRF

    Idolatria perdendo efeito no #CRF

    Há quase cinco anos, Gabigol era anunciado no Flamengo para definitivamente começar uma história de sucesso no Ninho do Urubu. Desde então, são 11 títulos no Mais Querido.

    Entre tantas glórias, há o bicampeonato da Libertadores (2019 e 2022), os dois títulos brasileiros (2019 e 2020) e a taça da Copa do Brasil no ano passado. Só que atualmente o camisa 10 se encontra no pior momento no Mengão.

    #71 | Podcast BolavipBR – Palmeiras na ponta, Flamengo tropeça, Botafogo ‘derrapa’ e mais

    Gabigol é reserva no Mengão há nove partidas e não marcou gols nos últimos 13 jogos. Por isso, as conversas para renovação estão estagnadas no Flamengo. Enquanto Marcos Braz e Rodolfo Landim são a favor, alas importantes da alta cúpula são contrárias à extensão do vínculo.

    Nesta quarta (15), para variar, lá estava Gabigol envolvido em mais polêmica no Flamengo. E justamente no dia do aniversário de 128 anos do Clube.

    Melhor que Zico será, Gabi?

    Em post nas redes sociais, Gabi compartilhou arte que o coloca lado a lado de Zico. Na arte, o Galinho aparece com uma taça da Libertadores de 1981, enquanto que Gabigol abraça os troféus de 2019 e 2022.

    Parabéns @Flamengo 128 anos ❤️🖤 CRF pic.twitter.com/WDOmYmJjCb

    — Gabriel Barbosa (@gabigol) November 15, 2023

    Segundo apuração do setorista Venê Casagrande, “até mesmo na diretoria do Flamengo, membros da cúpula acharam desnecessária” a postagem de Gabigol em comemoração do aniversário do Rubro-Negro.

    O que importa é que a situação de Gabigol no Mengão é complicada. Além da má fase em campo, o camisa 10 terá que cumprir suspensão automática na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro – foi expulso no Fla-Flu.

    O que a Nação está falando?

    Fonte: BolaVip

    central do Fla Fla Hoje Flamengo Flamengo Hoje FlamengoINFO Mengão Noticias do Fla
    Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram

    Veja também

    Terra e Paixão: Graça entra em desespero ao descobrir lado assassino de Irene; Vilã ainda terá segredo descoberto: “É um absurdo…”

    Diniz consegue ‘irritar’ torcida com escalação do Fluminense contra o Palmeiras e chega a incomodar até os Santistas

    NEGÓCIO pode se intensificar nos próximos dias: Dupla do Grêmio entra na mira de clubes europeus e vira 'sonho', diz jornalista

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2023 FLAMENGO INFO - Notícias do Flamengo

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.