Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    FLAMENGO INFO
    • Home
    • Notícias
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram
    FLAMENGO INFO
    Início Justiça atende pedido do MP e Marcos Braz será autuado por lesão corporal

    Justiça atende pedido do MP e Marcos Braz será autuado por lesão corporal

    Facebook Twitter WhatsApp Telegram

    Foto: Reprodução Twitter


    Se o clima bom voltou dentro dos gramados no Flamengo, o mesmo não se pode dizer fora dele. Isso porque, de acordo com o jornal ‘O Dida’, tivemos uma nova atualização do caso entre Marcos Braz e o torcedor, no shopping.

    Segundo o portal, a Justiça do Rio de Janeiro atendeu o pedido do Ministério Público e irá autuar o dirigente do Mengão por lesão corporal contra um torcedor do clube. Na ocasião, Braz agrediu a pessoa após ser xingado em discussão.

    O fato entre o vice-presidente do Fla e o torcedor aconteceu no último dia 19 de setembro. Desde então, o assunto parecia ter sido esquecido, no entanto, no último sábado, a Justiça do Rj resolveu atender ao pedido do MP.

    Dentro de campo, o Mais Querido retorna aos gramados neste domingo, quando enfrenta o Vasco, logo mais, às 16h, no Maracanã.

    Fonte: Diário do Fla

    central do Fla Fla Hoje Flamengo Flamengo Hoje FlamengoINFO Mengão Noticias do Fla
    Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram

    Veja também

    Bruna Biancardi expõe expectativa para futuro de Mavie e dispara: "Estou ansiosa para interagir"

    Ana Hickmann perde mais uma na Justiça; Magistrada libera visitas de Alexandre Correa a filho do ex-casal, informa advogado

    Após a CCXP 2023, Chris Hemsworth passa o dia com Ítalo Ferreira em clube de surfe no interior de São Paulo

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2023 FLAMENGO INFO - Notícias do Flamengo

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.