Juninho comenta sobre a forte disputa por espaço no Flamengo e elogia Pedro como referência da Seleção Brasileira
Juninho fala sobre concorrência com Pedro
O Flamengo iniciou sua jornada no Campeonato Brasileiro de 2025 com um empate por 1 a 1 diante do Internacional, em um duelo movimentado na noite deste sábado (29), no Maracanã. O Colorado saiu na frente com Bruno Henrique, mas o Rubro-Negro reagiu na etapa final e chegou à igualdade com Léo Pereira.
Com o resultado, os dois times mantiveram suas invencibilidades na temporada. Tanto Flamengo quanto Internacional seguem sem derrotas em 2025, acumulando 13 partidas de invencibilidade sob os comandos de Filipe Luís e Roger Machado, respectivamente.
Após a partida, o atacante Juninho, que teve boas chances de marcar, falou na zona mista sobre seu desempenho e a disputa por posição com Pedro, que deve retornar em abril.
“Desde que cheguei, sabia da concorrência e da qualidade dos jogadores do elenco. Sou fã do Pedro, ele é o 9 da Seleção e tem tudo para voltar. Estou aqui para ajudar o time e para aprender”, declarou o camisa 23.
Juninho analisa seu desempenho em campo
Titular contra o Internacional, Juninho atuou até os 44 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Matheus Gonçalves. O atacante lamentou as chances desperdiçadas, mas destacou sua evolução física.
“Fazia tempo que não jogava mais de 70 minutos depois da minha lesão. Tive boas oportunidades, precisava ter feito o gol, mas sigo trabalhando. Sei que o gol virá naturalmente”, afirmou.
O que vem pela frente para o Flamengo?
O Flamengo agora volta suas atenções para a estreia na Copa Conmebol Libertadores, onde enfrentará o Deportivo Táchira, na próxima quinta-feira (04/04), às 21h30, na Venezuela. No domingo, encara o Vitória pelo Brasileirão.
Já o Internacional também terá compromisso pela Libertadores, enfrentando o Bahia na Arena Fonte Nova, na quinta-feira (04/04), às 19h. No Brasileirão, o Colorado recebe o Cruzeiro no Beira-Rio, no domingo.
Publicado em bolavip.com