Há cinco anos atrás, o diretor Rubro-Negro foi sondado pelo mesmo grupo político de Pedrinho, atual vice-presidente do Vasco
O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, vem tendo grandes avanços no comando do clube carioca. Porém, o dirigente poderia ter tido uma outra experiência no futebol brasileiro e em um clube rival do Fla.
Segundo o portal UOL, há cinco anos atrás, o diretor Rubro-Negro foi sondado pelo mesmo grupo político de Pedrinho, atual vice-presidente do Vasco, clube rival do Fla.
Naquele ano, o Cruz-Maltino tinha como candidato a presidência, Julio Brant. A campanha foi para as eleições de 2020 e quem saiu como vencedor foi Jorge Salgado.
Quem fez contato com Boto foi Felipe, que hoje é diretor-técnico de futebol do Vasco. Na ocasião, o português era diretor-esportivo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Os dois, inclusive, chegaram até mesmo a fazer uma live no YouTube intermediada pela chapa de Brant. A ideia deles era que Boto assumisse o Scout no Vasco.
Boto tem um projeto no Flamengo
O diretor hoje tem um papel importante e com grande responsabilidade. A frente do scout do Flamengo, Boto vem buscando cada vez mais uma reformulação e deixar o projeto mais a sua cara.
Próximo jogo do Fla
Neste sábado (15), Flamengo x Vasco protagonizam o Clássico dos Milhões na temporada, válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília) no tradicional Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Publicado em bolavip.com