O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, participou do programa Toca e Passa, do “jornal O Globo”, e deu sua opinião sobre o futuro da Seleção Brasileira, em crise após a goleada sofrida para Argentina. Ao ser questionado se Jorge Jesus seria um bom nome para substituir Dorival Júnior, o dirigente português deu seu aval.
➕ CBF decide demitir Dorival Júnior do comando da Seleção
“Se eu pudesse dar um conselho ao Mister, diria a ele para vir, porque acho que seria o topo da carreira dele. Depois de já ter conquistado muita coisa, de muitas experiências em diferentes contextos, poder treinar uma das melhores seleções do mundo, sem dúvida, em termos de carreira, seria muito bom”, disse Boto.
Prós
SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Por fim, o homem forte de futebol do Flamengo ressaltou que, em Portugal, os torcedores não veem problemas no fato de um técnico não português assumir o comando da seleção. Caso Jorge Jesus acerte com a CBF, será o primeiro treinador não brasileiro na história da Canarinho.
“Nós não temos nenhum problema que o treinador da seleção portuguesa não seja português, não temos isso (…) Sei que isso é uma questão aqui, não é assim tão claro ser um técnico estrangeiro. Mas se calhar, faria bem à seleção ter um estrangeiro conhecedor do futebol brasileiro como é o Jorge Jesus”, finalizou.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/