Dívida de Thiago Maia que era do Internacional foi transferida para o Santos e Marcelo Teixeira explica acordo com o Flamengo
Como ocorreu essa negociação
O volante Thiago Maia foi emprestado pelo Flamengo ao Internacional, que acabou optando em contratá-lo de forma definitiva. Entretanto, o Rubro-Negro tendo dificuldade em receber diante do valor que foi acordado.
Titular absoluto sob o comando de Roger Machado, o atleta foi fundamental na última campanha da equipe. Buscando evitar punições, diante da falta de pagamento e respeitando a vontade do jogador, acabou optando por negociá-lo ao Santos.
Como negociar um jogador que ainda não foi quitado? Para conseguir fechar essa negociação, o presidente Marcelo Teixeira precisou negociar com os dois clubes, o Colorado e Rubro-Negro.
Como as equipes chegaram a um acordo?
Durante entrevista ao Varanda Futebol e Debate, Marcelo Teixeira detalhou como ocorreu o acordo para que conseguisse acertar a negociação. Já que além de quitar a dívida do Internacional, ainda vai pagar ao clube.
“O acerto que nós já tínhamos inicialmente, então o Internacional compreendeu e o atleta foi fundamental para a gente conseguir concluir essa negociação. Então assumimos o compromisso que eles tinham com o Flamengo”.
Flexibilizou a negociação
“O Flamengo também fez um parcelamento. E desde do início já viemos conversando sobre a liberação do jogador por um valor junto ao Internacional e finalmente conseguimos concluiu bem essa negociação”.
Vale destacar que o Flamengo não tinha como objetivo dificultar o negócio, principalmente pela boa relação que tem com o clube paulista. Por conta disso, flexibilizou a forma de pagamento.
Publicado em bolavip.com