O Flamengo já tem um acordo verbal com o volante Jorginho, do Arsenal, para a próxima janela de transferências. No entanto, o meio-campista ítalo-brasileiro não tem interesse em assinar um pré-contrato com o Rubro-Negro, o que garantiria sua contratação a partir de julho. Além disso, a família do jogador não está disposta a morar no Brasil.
O desejo dos familiares é que Jorginho continue jogando no futebol europeu. Alguns clubes da Itália, como a Juventus, estão atentos à situação do atleta. Aos 33 anos, Jorginho seria a principal aposta do Flamengo para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. A informação foi divulgada pelo perfil Paparazzo Rubro-Negro.
➕ Jorginho: Flamengo, Europa ou Arábia? Mauro Cezar analisa cenários
Com o receio de não conseguir contratar Jorginho, o Flamengo acelera as negociações para renovar o contrato do chileno Erick Pulgar. O vínculo do jogador vai até dezembro e, a partir de julho, ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol mundial.
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Já o contrato de Jorginho com o Arsenal se encerra em junho, e a tendência é que a situação do atleta para o segundo semestre seja resolvida até março.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/