A CBF está em busca de uma solução para a troca no comando da Seleção Brasileira, com Carlo Ancelotti sendo o grande favorito para assumir. No entanto, a entidade também considera outras opções, como Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal.
➕ Jornalista crava que Jorge Jesus aceitaria convite da Seleção
Jorge Jesus surge como uma alternativa viável e com grande potencial para resolver a questão da Data Fifa de junho. De acordo com o “ge”, nos bastidores da CBF, já circula a informação de que o português não veria problemas em abrir mão da disputa do Mundial de Clubes para assumir a Seleção, o que traz um novo fato à negociação.
Prós
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
A escolha por Jorge Jesus ganha força não apenas pela possibilidade de uma negociação mais rápida, mas também pelo fato de o treinador já estar familiarizado com a estrutura do futebol brasileiro, o que facilitaria sua adaptação. O contrato do Mister com o Al-Hilal se encerra no fim de junho.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/