O retrospecto de Jorge Jesus no Al-Hilal nas últimas três rodadas do Campeonato Árabe não é nada favorável. A equipe do Mister empatou com o Damac e o Al-Riyadh, além de ser goleada por 4 a 1 pelo Al-Ittihad. De acordo com o portal “RTI Esporte”, com esses resultados, o técnico está ameaçado no cargo.
Atualmente, o Al-Hilal ocupa a segunda colocação, com 48 pontos em 21 rodadas. O líder é o próprio Al-Ittihad, com 55. Ou seja, o duelo deste sábado (22) era considerado um confronto direto pela liderança do campeonato.
➕ Filipe Luís é a mistura de Jorge Jesus e Rinus Michels, dispara RMP
Pesa a favor de Jorge Jesus o histórico recente de títulos no Al-Hilal e a campanha na AFC Champions League, onde sua equipe lidera o Grupo B com 22 pontos. No entanto, o sinal de alerta está ligado na diretoria do clube árabe.
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
O contrato de Jorge Jesus com o Al-Hilal se encerra em junho de 2025, durante o período do Mundial de Clubes da FIFA. A permanência do português para o segundo semestre ainda é uma incógnita. Ex-treinador do Flamengo, Jesus entrou para a história do Rubro-Negro ao comandar a equipe que conquistou o Brasileirão e a Libertadores em 2019.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/