Com João Félix em campo, o Milan empatou em 1 a 1 com o Feyenoord, da Holanda, e foi eliminado da UEFA Champions League. No jogo de ida, a equipe holandesa venceu por 1 a 0 e jogava pelo empate na Itália. Titular da equipe rossonera no San Siro, Félix já deixou escapar o desejo de vestir a camisa do Flamengo em determinado momento de sua carreira.
Em 2021, quando ainda atuava pelo Atlético de Madrid, o meia-atacante português foi questionado sobre a possibilidade de jogar pelo Flamengo ou Atlético-MG, equipes que contavam com Filipe Luís e Diego Costa, respectivamente, em seus elencos. João Félix não descartou a ideia, mas afirmou ter preferência em jogar no ‘time vermelho’.
➕ Milan anuncia Walker e deve ser um interessado a menos por Wesley
“Ninguém nunca me chamou. Sempre gostei de jogar de vermelho. Quem sabe um dia?”, disse em entrevista para a TNT.
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Em seguida, revelou que tem o sonho de assistir uma partida no Maracanã, casa do Flamengo e do Fluminense no Brasil: “Gostaria de ver um jogo no Maracanã cheio e gostaria de conhecer as praias. Não tenho uma equipe favorita. Até acompanho o Brasileirão e a Libertadores. Agora, cada vez mais os jogadores da Europa vão para lá, tenho alguns conhecidos e vou acompanhando”, finalizou.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/