Gerson ficou de fora da semifinal da Copa do Brasil por causa disso e agora CBF volta a gerar polêmica contra o Red Bull Bragantino
Gerson já foi prejudicado pelo árbitro
O Flamengo vai passar agora por um período sem jogos, podendo focar no aprimoramento tático através de atividades no CT do Ninho do urubu. A volta da Data FIFA é justamente contra o Red Bull Bragantino, uma decisão que já comove a Nação.
Mesmo com o empate diante do Fluminense, a torcida do Flamengo segue acreditando que é possível ir atrás do Botafogo na disputa do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos que a maioria no G-4, o Mengão pode ir à vice-liderança caso vença o Massa Bruta.
Entretanto, a Nação não curtiu uma decisão que vem tomando as redes sociais nesta terça-feira (14). Isso porque a CBF resolveu escalar o árbitro Bráulio da Silva Machado para o jogo diante do Red Bull Bragantino e um duelo veio em mente na revolta popular.
Nas quartas de final da Copa do Brasil deste ano, quando o Flamengo eliminou o Athletico-PR na Arena da Baixada, o profissional catarinense expulsou o meio-campista Gerson no duelo de Curitiba. O medo da Nação é que o erro se repita.
Na época, vermelho gerou comentários
Na súmula, Bráulio justificou que Gerson foi expulso por “empurrar o peito do seu adversário com as duas mãos fora do contexto de disputa de bola, no momento em que o jogo estava paralisado”.
O receio da Nação agora é que Bráulio da Silva Machado volte a comprometer o time do Rio na decisão pelo Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Red Bull Bragantino está acima do Flamengo na tabela e é um dos concorrentes pela taça.
Faltam apenas cinco jogos para o Flamengo terminar a temporada e está por este título. Com as tantas derrotas do Rubro-Negro no ano, um tropeço contra o Red Bull Bragantino pode significar um 2023 em branco para o Mais Querido.
Torcida do Flamengo reclama de Bráulio
Fonte: BolaVip