Grêmio e Flamengo se enfrentam neste domingo (13), às 17h30, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Desafio entre gigantes na Arena
A terceira rodada do Campeonato Brasileiro terá mais um grande confronto neste domingo (13). Jogando na Arena, em Porto Alegre, Grêmio e Flamengo se enfrentam em busca da vitória no torneio. Partida com transmissão do Bolavip Brasil.
Donos da casa, o Tricolor conta com os retornos de Amuzu, Braithwaite e Cuéllar. O técnico Quinteros deve fazer algumas mudanças no time titular em relação ao jogo da Sul-Americana. No meio de campo, Dodi deve jogar ao lado de Villasanti. Cristian Oliveira passou por um procedimento dentário e desfalca.
Já o Flamengo deve contar com o retorno de Danilo, que pode ser opção no banco de reservas. No time titular, Filipe Luís deve escalar o trio titular que começou na reserva contra o Central Córdoba: Wesley, Pulgar e Gerson.
Previsão para Grêmio x Flamengo
Tentando antecipar o resultado, o vidente Luiz Filho trouxe uma previsão em seu canal “Renascer nas Cartas”, no YouTube. De acordo com ele, o Grêmio pode apresentar a mesma instabilidade dos últimos jogos. Contudo, o vidente acredita em movimentação e oportunidades para o Tricolor.
Já pelo Rubro-Negro, Luiz Filho vê a possibilidade de uma certa estagnação no confronto, com dificuldades para criar e dominar o adversário. Sobre o vencedor, o vidente acredita que o equilíbrio será a chave. “Vejo como um alerta para as duas equipes, e é preciso manter o equilíbrio”, disse.
Para ele, o resultado mais provável é um empate entre as duas equipes. Já segundo a Meta IA, o Flamengo deve levar a melhor por conta do histórico recente e a avaliação dos momentos das equipes neste início de Brasileirão.
Prováveis escalações
Com prováveis mudanças, o técnico Gustavo Quinteros deve mandar o Grêmio com: Tiago Volpi; João Pedro, Rodrigo Ely, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Dodi (Camilo), Villasanti, Pavon, Cristaldo e Amuzu; Braithwaite.
Priorizando o Brasileirão, Filipe Luís deve escalar o Flamengo com: Rossi, Wesley, Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Plata (Juninho) e Bruno Henrique.
Publicado em bolavip.com