Titular absoluto da posição, o goleiro Agustín Rossi comentou sobre o interesse de outros clubes para esta próxima janela de transferência. Em entrevista à Rádio “De La Red”, da Argentina, o jogador revelou que um clube da Premier League demonstrou interesse em tirá-lo do Mais Querido.
Contudo, conforme alegou o arqueiro, a diretoria do Flamengo descartou o negócio. O argentino comentou que entendeu a posição do Rubro-Negro e demostrou interesse em ir para a Europa em uma possível próxima oportunidade.
“Estava ciente do interesse de um clube da Premier que o Flamengo descartou. Estou da melhor forma e no futuro terei outra chance. Se estiver em um bom nível, as ofertas podem chegar”, afirmou o goleiro.
Além disso, o jogador também comentou sobre os rumores recentes de uma possível chegada ao River Plate. Sobre o assunto, Rossi negou qualquer conversa com os Milionários e ainda declarou que não pretende jogar no clube por conta da história que fez no Boca Juniors.
“Por tudo que vivi no Boca, hoje eu diria não ao River Plate. Só que estou no Flamengo e só penso nisso e no futuro verei as possibilidades”, disse, antes de completar:
“Jamais fecharei as portas para ninguém, para nenhum clube. A verdade é que tudo pode acontecer, mas penso no presente”, destacou Agustín Rossi.
Publicado em diariodofla.com.br