Jorge Jesus é o grande favorito para assumir a Seleção Brasileira após a demissão de Dorival Júnior. Apesar dos problemas entre o português e Neymar no Al-Hilal, o jornalista Gian Oddi, da ESPN, apontou que isso pode ser algo benéfico para o Brasil.
➕ Oficial! Dorival Júnior é demitido da Seleção Brasileira
“Para mim, é a melhor coisa do mundo. É mais um motivo para escolher o Jorge Jesus como técnico da Seleção. Não porque você vai deixar de ter o Neymar na Copa do Mundo, mas porque, se o Neymar for para a Copa, não é porque ele tem uma cadeira cativa na Seleção, é porque ele está fazendo por merecer estar, porque ele está se comportando como um profissional que merece estar na Copa do Mundo”, disse Oddi.
Prós
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Na visão do jornalista, a ‘cobrança’ do ex-treinador do Flamengo pode ser fundamental para o sucesso de Neymar na próxima Copa do Mundo.
“Então, não vai ter carnaval, não vai ter cruzeiro, festa, vai ter a vida de um profissional que quer ir para a Copa do Mundo. E aí, é óbvio que se o Neymar se comportar desse jeito, se o Neymar fizer isso o tempo todo e se comportar como atleta do começo da era Jorge Jesus até a Copa, ele vai estar na Copa do Mundo, provavelmente vai voar e decidir na Copa”, acrescentou.
Se Neymar estiver bem, Jorge Jesus não irá abrir mão do craque, crava Gian Oddi
“O Jorge Jesus, por mais egocêntrico que seja, e ele é, não é burro. É óbvio que ele quer ir para a Copa do Mundo com uma seleção competitiva para ganhar. E qualquer técnico com a sua sanidade mental em perfeita ordem não vai abrir mão do Neymar”, finalizou.
No futebol brasileiro, Jorge Jesus conquistou Libertadores, Brasileirão, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana sendo treinador do Flamengo de 2019 a 2020.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/