O jogador, a princípio, deve ficar à disposição de Filipe Luís para o confronto contra o Atlético-MG na final da Copa Betano do Brasil
Meio-campista atuou os 90 minutos contra o Inter
A situação de Gerson ainda preocupa os torcedores do Flamengo. Na última quarta-feira (30), o meio-campista atuou os 90 minutos na partida com o Internacional.
Após o empate em 1 a 1, a Nação ficou preocupada com o estado físico do jogador. Afinal, em breve, o clube carioca tem a grande final da Copa Betano do Brasil.
Nesta quinta-feira (31), o elenco do Flamengo já se reapresentou. Com isso, a situação de Gerson, que ajudou uma criança, foi atualizada e deixou a torcida do Rubro-Negro menos preocupada.
Gerson ficou na academia para atividade regenerativa
Em atividades no Ninho do Urubu, o jogador, que pode desfalcar, realizou atividades apenas na academia para recuperação física. O jogador apresentou desgaste muscular após a partida.
A tendência é de que Gerson, que chamou atenção por gesto, comece as atividades no campo já nos próximos dias. Por ora, ele não preocupa Filipe Luís para a final diante do Atlético-MG, no domingo (3).
Como está a situação do restante do elenco?
Os demais jogadores ainda não preocupam a comissão técnica do Flamengo. De acordo com informações do portal Coluna do Fla, os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos foram a campo, como Gabigol.
Enquanto isso, assim como Gerson, que atuou por mais de 45 minutos diante do Internacional e foi avaliado pelo DM, estiveram nos trabalhos regenerativos na academia.
Publicado em bolavip.com