Gabigol enfrenta pior crise na carreira desde 2015
Gabigol vive sua pior fase desde 2015
Um dos ídolos e principais jogadores da nova era vencedora do Flamengo, o Gabigol, vive a pior fase de sua carreira. O atacante do Mengão não marca desde o dia 20 de agosto, há quase três meses.
Este, portanto, é o maior jejum da carreira do atacante, desde 2015. O jogador acabou perdendo a vaga de titular do time e tem sido alvo de cobranças e críticas por grande parte da torcida Rubro-Negra.
Desde o último gol do Flamengo, foram 12 partidas que a equipe disputou, e Gabriel não marcou em nenhum deles. O atleta foi titular em três destas partidas e pouco participou. Dando apenas um chute ao gol.
De acordo com o Sofascore, o jogador tem números irreconhecíveis. Além disso, coleciona duas expulsões, nos jogos em que esteve presente, contra o Athletico-PR e Fluminense.
Nos 12 jogos, Gabi não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência. De quatro chutes dados, apenas um foi direcionado ao alvo. Também não possui nenhuma chance clara de gol e tem somente quatro passes decisivos.
Atacante não tem rendido como pode
Foram oito faltas cometidas, com apenas 24% de duelos ganhos e, como dito anteriormente, duas expulsões. Ou seja, o atacante vive uma fase bem abaixo do que pode render.
Contudo, a situação de Gabi ainda pode piorar, se considerado bola rolando, o atacante não marca desde o dia 26 de julho, mais de três meses. A última vez que marcou sem ser de pênalti, foi contra o Grêmio, de lá pra cá são 18 jogos.
O que dizem os torcedores do Mengão na Web
Fonte: BolaVip