A diretoria do Flamengo vem aparando algumas arestas no elenco para esta reta final de temporada com objetivo de iniciar 2025 com outra postura
Em busca de evolução para a temporada
A reta final da temporada do Flamengo acabou sendo marcada por títulos e polêmicas envolvendo um dos principais jogadores do elenco, Gabigol. Por cinta disso, a diretoria buscou se antecipar para solucionar as questões visando já o próximo ano.
Dentre as prioridades da equipe ficou a reformulação do elenco, entendendo a necessidade de ter uma equipe forte e, além disso, conseguir uma redução na folha salarial do clube. Desta forma, algumas saídas estão confirmadas para 2025.
Além disso, Marcos Braz resolveu recusar na suspensão do camisa 99, que teve uma ajuda no presidente Rodolfo Landim, por entender a necessidade do jogador ajudar a equipe nesta reta final, antes de deixar o clube no final da temporada.
Decisões tomadas visando o melhor para o clube
Desta forma, Gabigol será titular na partida diante do Fortaleza, marcada para a próxima terça-feira (26), às 20h, na Arena Castelão. Em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A tendência é que o atacante seja titular nas últimas partidas desta temporada, principalmente pela falta de opções no setor. Isso porque, o Rubro-Negro vem sofrendo com consecutivas lesões que deixou as opções de Filipe Luís mais limitadas.
Vem buscando por soluções e opções na base
Por conta disso, inclusive, na vitória diante do Cuiabá, a equipe precisou da ajuda da base para a conquista dos três pontos após sair atrás no placar. Bom que o treinador iniciou o trabalho da base, mas vem atuando bem em campo.
A base deve continuar auxiliando o elenco por todo o decorrer da temporada, com objetivo de conseguir manter a equipe na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem chances de buscar pelo título.
Publicado em bolavip.com