Os gols perdidos por Gabigol na semifinal do Campeonato Mineiro renderam críticas por parte do ex-atacante Luís Fabiano, no programa Resenha ESPN. Na visão do ‘Fabuloso,’ o ídolo do Flamengo deixou a desejar. A partida acabou empatada em 1 a 1, mas, nos pênaltis, o Cruzeiro foi eliminado pelo América-MG.
➕ Romário coloca Gabigol como sombra de Pedro na Seleção Brasileira
“O Gabigol que está acostumado a fazer gols em momentos importantes, desta vez ele deixou a desejar. Duas vezes seguidas ainda é muita coisa para o Gabigol. Se tinha um confronto que a gente podia esperar era esse (Cruzeiro x Atlético-MG)”, lamentou Luís Fabiano.
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Gabigol está devendo no Cruzeiro? #ResenhaESPN pic.twitter.com/maASgSVASj
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) February 25, 2025
Gabigol marcou cinco gols no Campeonato Mineiro, sendo três de pênalti. Com a camisa do Flamengo, foram 161 gols marcados, 44 assistências e 13 títulos conquistados.
Em baixa na Raposa, Gabigol voltará a campo pelo Cruzeiro apenas no Brasileirão, que terá seu pontapé inicial no último final de semana de março. Até lá, o clube de Belo Horizonte tenta aliviar a crise.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/