Jogador teve a ajuda dos colegas para quebrar o jejum que estava vivendo pelo clube carioca
Atacante quebrou o jejum de 14 jogos
Neste sábado (26), o Flamengo entrou em campo em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. Um dos nomes mais citados pela torcida foi o de Gabigol, que quebrou o jejum.
Jogando no Maracanã, o time de Filipe Luís não tomou conhecimento e deu trabalho aos adversários. Com gols de Michael, Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-Negro venceu por 3 a 2.
Ao anotar o gol de pênalti, já no segundo tempo da partida, o camisa 99, que está pendurado, quebrou um jejum de mais de três meses. Foram cerca de 14 jogos sem botar a bola no fundo das redes. Para o tento, ele contou com a ajuda dos companheiros.
Gabigol foi um dos mais elogiados do elenco
No X (antigo Twitter), o atacante foi um dos nomes mais citados, principalmente com o gol. Muitos torcedores demonstraram confiança em Gabigol. “Gabigol bateu bem! Como nos velhos tempos!”, elogiou um internauta.
“Eu nem lembrava como era comemorar um gol dele”, apontou outro. “Gabi, a torcida nunca vai te odiar! O cara saiu aplaudido – e mereceu muito”, comentou um terceiro.
Jogadores do Flamengo ajudaram o camisa 99
Internautas ainda apontaram que os jogadores do Flamengo estavam fazendo de tudo para Gabigol encerrar o seu jejum. “O time do Flamengo quer consagrar o Gabigol pra ver se ele retoma a confiança e deslancha”, apontou um.
“Os jogadores do Flamengo estão tentando ajudar o Gabigol a fazer gol. Muito bom ver o apoio que o Gabi tem durante o jejum dele”, disse um terceiro sobre o camisa 99, que não jogará no Palmeiras.
Publicado em bolavip.com