Acordo entre as partes está encaminhado e o meio-campista pode chegar ao Mengão antes de maio
Jorginho no Flamengo tem acordo selado com estafe
O Flamengo não vai contratar jogadores na janela doméstica do futebol brasileiro – o foco está no mercado europeu. José Boto busca reforçar o meio-capo de olho no Super Mundial da FIFA.
Andreas Pereira é um alvo para ser o substituto de Arrascaeta, que convive com lesões nos últimos anos. O meia deseja sair do Fulham e Boo tem reunião agendada com o empresário Giuliano Bertolucci.
Por outro lado, a diretoria flamenguista praticamente selou a contratação do volante Jorginho, do Arsenal. O Globo Esporte apurou que os dois lados cederam na negociação e estão perto de um final feliz.
Meio-campista pode antecipar chegada ao Fla
A tendência é que o volante assine um contrato de três anos, mas falta o aval do presidente do clube. O diretor José Boto vai levar os números financeiros e aguarda o aval de Luiz Eduardo Baptista, o BAP.
Fechando o acordo com o CRF, o brasileiro naturalizado italiano vai discutir sua saída do Arsenal. O contrato vai até junho, mas existe a possibilidade do jogador chegar ao Flamengo antes de maio de olho na preparação para o Mundial. O Mengão estreia no dia 16 de junho na competição.
Visita ao RJ pesou na negociação
Segundo apurou os colegas do Globo Esporte, Jorginho inicialmente chegaria no fim de maio ao Rubro-Negro. Porém, o volante vai colocar na balança os valores financeiros para saber se compensa antecipar sua vinda ao CRF.
O meio-campista teria que abrir mão de valores a receber para rescindir com o Arsenal antes do previsto. O jogador se empolgou com o projeto do Flamengo e um fator determinante foi sua visita ao Rio de Janeiro. Ele e sua esposa foram muito bem recebidos pela Nação.
Publicado em bolavip.com