Atacante não vai se pronunciar sobre o caso, segundo assessoria
Bruno Henrique do Flamengo é indiciado pela PF por fraude
Na noite da última segunda-feira (15), surgiu a notícia de que o atacante Bruno Henrique foi indiciado pela Polícia Federal por conta de uma suposta participação em manipulação de apostas esportivas.
Foram divulgados prints de troca de mensagens do jogador do Flamengo após a PF confiscar o celular do irmão dele em que compromete o camisa 27. Ele foi indiciado por estelionato e fraude em competição esportiva por ter, supostamente, recebido cartão amarelo de propósito no Brasileirão de 2023 para beneficiar familiares.
Seguindo essa tônica, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro acabou tomando uma decisão a respeito de seu atacante e toda a situação acabou sendo divulgada no fim da noite desta segunda-feira.
Jogador não será afastado
Acontece que de acordo com o jornalista Diogo Dantas, do portal O Globo, o atacante flamenguista não será afastado e desta forma jogará a partida contra o Juventude, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileirão Betano, em que o Mengão tem um ótimo retrospecto.
A informação dá conta que o Clube Carioca vai esperar os desdobramentos da justiça sobre todo o caso envolvendo BH. O processo deve levar um tempo e por isso o Fla tem tempo para tomar sua decisão.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
O camisa 27 vem sendo muito utilizado pelo treinador Filipe Luís e é hoje titular da equipe carioca. O jogador voltou a ter destaque e passou a decidir alguns jogos para a equipe do Rio de Janeiro.
Fla divulga nota oficial
É bom salientar que além da decisão de mantê-lo na partida contra o Juventude, o Rubro-Negro também divulgou uma nota oficial sobre o caso envolvendo o atacante, atualmente com 34 anos.
“O Flamengo não foi comunicado oficialmente por qualquer autoridade pública acerca dos fatos que vêm sendo noticiados pela imprensa sobre o atleta Bruno Henrique. O Clube tem compromisso com o cumprimento das regras de fair play desportivo, mas defende, por igual, a aplicação do princípio constitucional da presunção de inocência e o devido processo legal, com ênfase no contraditório e na ampla defesa, valores que sustentam o estado democrático de direito”, disse a nota.
Publicado em bolavip.com