A expectativa é de que Fabrício Bruno siga para o futebol europeu e deixe o Flamengo na próxima janela de transferências
Venda de Fabrício Bruno ganha força
O Stade Rennais, da França, volta a mirar Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo, após uma tentativa frustrada na última janela de transferências. A informação foi passada pelo jornalista Julio Miguel Neto.
Agora sob o comando de Jorge Sampaoli, ex-técnico do Rubro-Negro, o Rennes planeja uma nova proposta, desta vez superior aos 14 milhões de euros oferecidos anteriormente.
A expectativa é de que Fabrício Bruno siga para o futebol europeu, caso as negociações avancem. As partes vão conversar nas próximas semanas e tudo deve ser melhor alinhado na Gávea.
Houve também pedido por Gerson, do Flamengo
Recém-chegado ao Rennes, da França, o técnico Jorge Sampaoli já tem dois alvos definidos para reforçar sua equipe na próxima janela de transferências: Fabrício Bruno e Gerson, convocado para a seleção brasileira.
O zagueiro do Flamengo já está no radar do clube francês há alguns meses, e o Rubro-Negro chegou a recusar uma proposta de 14 milhões de euros (cerca de R$ 85,7 milhões) pelo jogador no meio do ano.
Gerson, por sua vez, teve seu melhor momento no futebol europeu sob o comando de Sampaoli no Olympique de Marselha, o que reforça o interesse do treinador em contar novamente com o meio-campista.
Relembre uma fala de Braz sobre a saída de Fabrício Bruno
“A questão do Fabricio Bruno é uma questão que a proposta ainda não chegou. Chegou em um primeiro momento, precisou fazer um ajuste normal, dentro do que é sempre feito nas negociações, passamos os ajustes e já tem bastante tempo. Ao o que eu tive de acesso pela imprensa, esse clube (o Rennes) foi na direção de outro jogador. Não sei se isso mudou ou se já resolveu”, disse na época.
Publicado em bolavip.com