Real Madrid ‘amassou’ o clube inglês e garantiu classificação às oitavas da Champions
Real Madrid ‘passa o carro’ e elimina o City
Nesta última quarta-feira (19), o Real Madrid garantiu sua vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após vencer o Manchester City por 3 a 2 no jogo de ida, a equipe merengue superou os ingleses novamente no segundo confronto. Kylian Mbappé foi o protagonista da partida no Santiago Bernabéu, anotando um hat-trick.
Sendo assim, o confronto entre espanhóis e ingleses gerou muitas provocações, tanto antes quanto durante e após os jogos. Vini Jr, que foi alvo de um bandeirão que fazia referência à sua derrota para Rodri na disputa pela Bola de Ouro antes da partida no Etihad Stadium, acabou se destacando não só em campo, mas também fora dele, saindo vitorioso no embate contra os Cityzens.
Ao chegar em Manchester, o atual melhor do mundo pela FIFA foi recebido com uma mensagem que dizia “pare de chorar com seu coração”, fazendo referência à música “Stop Crying Your Heart Out”, da banda Oasis.
No entanto, o brasileiro aguardou o desfecho do segundo jogo no Santiago Bernabéu. Com o apito final, Vinícius se manifestou nas redes sociais com a frase “okay okay okay”, acompanhada de um emoji chorando, respondendo à provocação.
Flamengo entra na ‘brincadeira’ e tira sarro do City
O Flamengo entrou na ‘brincadeira’ e também provocou o Manchester City. Através de sua conta em inglês no “X” (antigo twitter), o clube fez questão de parabenizar Vini Jr., que foi formado nas categorias de base do Rubro-Negro e transferido para o Real Madrid em 2017.
A mensagem dizia: “Parabéns por passar para a próxima fase, Vini Jr! Pare de chorar com todo o seu coração”, ironizando a recepção da torcida inglesa a Vini no duelo em Manchester. Confira:
Trajetória de Vini no Flamengo
Com somente 17 anos, Vinícius Júnior entrou em campo pela primeira vez aos 37 minutos do segundo tempo em uma partida contra o Atlético-MG, no Maracanã, Naquele momento, sua transferência para o Real Madrid já estava praticamente fechada por 45 milhões de euros.
Em 2017, a joia flamenguista disputou 37 jogos, mas começou apenas cinco como titular, registrando um gol e uma assistência. Porém, no ano seguinte, Vinícius ganhou a posição de titular. Com um total de 10 gols e quatro assistências, o ano de 2018 foi o momento de sua afirmação no time. Logo depois, se despediu do Mengão em junho, antes da pausa para a Copa do Mundo, deixando a equipe rubro-negra na liderança do Brasileirão.
Publicado em bolavip.com