Julio Miguel Neto apurou que a negociação avançou nos bastidores para o retorno do meio-campista
Últimas notícias do Flamengo na busca por reforços
O Flamengo sentiu a falta de Gerson e Arrascaeta no empate contra o Internacional na estreia do Brasileirão. Com isso, a diretoria do Mengo vai no mercado da bola para reforçar o meio-campo.
Na noite do último domingo (30), o diretor de futebol José Boto praticamente selou a contratação de Jorginho em reunião no Rio de Janeiro. O volante chega no meio do ano para o Super Mundial.
Para ser uma espécie de sombra para Arrascaeta, o alvo é Andreas Pereira atualmente no Fulham, da Inglaterra. O nome é muito bem avaliado pela comissão técnica, segundo apurou Julio Miguel Neto.
Fla enviou proposta oficial ao meia?
Segundo informações de Julio Miguel Neto, José Boto tem reunião agendada com Giuliano Bertolucci para buscar a contratação do meio-campista, cujo contrato no Fulham vai até junho de 2026.
O time inglês não tem pressa para definir o futuro de Andreas Pereira e uma classificação para a Liga Europa pode brecar sua saída. Porém, o CRF resolveu se antecipar nos bastidores e prepara oferta.
Salário acima de R$ 1 milhão mensais
Neste momento, o Fulham é oitavo colocado na Premier League e estaria fora das competições europeias, o que pode facilitar uma venda. O meio-campista deseja voltar ao Mais Querido.
Em janeiro, ele não quis se transferir ao Palmeiras no mercado da bola. Nos últimos dias, Neymar ligou para o meio-campista para convencê-lo a jogar no Santos, mas o jogador prefere o CRF.
A reportagem do Bolavip Brasil apurou que Andreas Pereira aceita um salário de R$ 1,3 milhão para voltar ao Flamengo. O jogador atuou no Mengão entre 2021 e 2022 e o seu retorno esquentou nos bastidores.
Publicado em bolavip.com