Desde a chegada de Léo Ortiz em 2024, o Flamengo nunca perdeu com o zagueiro titular
Em um jogo marcado por confusão e com direito a soco e dente perdido, o Flamengo conseguiu venceu o Botafogo por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
O empurra-empura entre os jogadores começou logo após o apito do árbitro para encerrar o jogo pela sétima rodada do Carioca. Alexander Barboza e Gerson foram expulsos.
O gol do time Rubro-Negro foi marcado por Léo Ortiz. O zagueiro foi o grande destaque da partida e, em uma declaração após o jogo, celebrou o momento e citou Zico.
“É difícil falar sobre isso. É inacreditável pra mim receber elogio de um ídolo como o Zico. Ele é um cara fora da curva não só no Flamengo, mas na história do futebol. O elogio dele me abençoou para fazer gol num palco onde ele fez muitos –, disse o zagueiro.
Além disso, desde a chegada de Léo Ortiz em 2024, o Flamengo nunca perdeu com o zagueiro titular. Foram 22 confrontos com o camisa 3 escalado entre os 11 iniciais, o time soma 16 vitórias e seis empates.
Próximo jogo do Flamengo
A equipe liderada por Filipe Luís está na liderança da tabela de classificação do Carioca, com 17 pontos conquistados. O Botafogo, por sua vez, segue na sexta colocação.
O Flamengo volta a campo no sábado (15) contra o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O jogo será realizado no Estádio do Maracanã, às 21h30 (de Brasília).
Publicado em bolavip.com