Após início de temporada conturbado, com jogos adiados, eliminação na Supercopa e somente uma vitória em três rodadas do Brasileirão A1, o Flamengo Feminino tem uma sequência de três clássicos pela frente. As partidas serão válidas pela Copa Rio Feminina; a competição teve quatro jogos remarcados pela Federação.
➕ Cris brilha e Flamengo conquista primeira vitória no Brasileirão Feminino
As partidas adiadas são válidas pela segunda, sexta, sétima e décima rodadas. O primeiro adiamento foi devido ao forte calor que fazia no Rio de Janeiro; já os confrontos seguintes, foram por conflitos nos calendários da FERJ e CBF.
Prós
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Flamengo x Botafogo
Nova data: 2 de abril às 9h – Gávea
A partida estava marcada para o dia 19 de fevereiro e foi o primeiro jogo a ser adiado. As equipes ainda não se encontraram oficialmente em 2025, mas disputaram um amistoso durante a pré-temporada que não teve o placar divulgado pelos clubes.
Flamengo x Vasco
Nova data: 5 de abril às 9h – Gávea
O clássico estava marcado para o dia 8 de março, mas precisou ser suspenso, já que o Flamengo tinha a estreia da Supercopa Feminina marcada para o dia seguinte. As equipes se enfrentaram na primeira rodada da Copa Rio em São Januário e o jogo terminou empatado por 1 a 1.
Botafogo x Flamengo
Nova data: 9 de abril às 9h – Engenhão
Assim como o primeiro encontro entre os times, o segundo jogo, que estava marcado para o dia 12 de março, também foi adiado. Dessa vez, por um motivo diferente: na mesma data do clássico, o Rubro-Negro tinha um confronto válido pela semifinal da Supercopa Feminina.
Após essa sequência de clássicos, no dia 12 de abril, o Flamengo enfrenta o Sport na Ilha do Retiro. A partida será válida pela quarta rodada do Brasileirão A1. Já a quarta partida adiada na Copa Rio, está remarcada para o dia 23 de abril, às 9h no Estádio Marcelo Vieira.
O Fla-Flu estava agendado para o dia 22 de março e precisou ser adiado, já que a estreia do Mengão no Brasileiro A1 estava marcada para o dia seguinte (23), em São Paulo. O primeiro confronto entre o Rubro-Negro e o tricolor carioca na Copa Rio, terminou empatado por 2 a 2.
@mundobolaflamengo
Publicado em fla.mundobola.com/