O começo de temporada avassalador do Flamengo impressionou o comentarista da ‘ESPN’, Gian Oddi. Durante o programa ‘Linha de Passe’, o jornalista exaltou o início do time em 2025, falando que não é normal essa qualidade, com o ano ainda começando.
➕ Jornalistas palmeirense e corintiano admitem: ‘Flamengo é o melhor time do Brasil’
Oddi afirma que é impressionante o que o Flamengo joga, mas reiterou, que isso devia ser o padrão do time nos últimos anos, visto a qualidade dos elencos que teve.
Prós
Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
“Está impressionante mesmo, não é normal, não é normal a gente ver um começo de temporada com esse nível de futebol. Mas é até estranho a gente se perguntar: ‘Poxa, mas por que o Flamengo está jogando… Isso deveria ter sido normal do Flamengo durante vários anos’. Porque todo ano, e aí as pessoas ficavam irritadas, porque a gente sempre, acho que todo ano, classificou o Flamengo como o melhor elenco do Brasil”, analisou Gian Oddi.
O jornalista comentou sobre os apontamentos da torcida quanto a real força do plantel rubro-negro, explicando como a análise de um bom elenco é feita na sua visão.
“E aí chegava no meio do ano, no final do ano, as pessoas ficavam falando: ‘Que melhor elenco, onde vocês estão vendo o melhor elenco?’. Claro, porque assim, a avaliação não pode ser feita em cima do que o time jogou, a avaliação sobre melhor ou pior elenco se dá pelo potencial dos caras”, declarou.
Apesar de impressionante e surpreendente, isso é o “normal”, do Mengão, de acordo com Gian Oddi. Um futebol espetacular e brilhante.
“A gente está vendo o Flamengo jogar o que seria normal a gente ver esse Flamengo jogar, um futebol espetacular, brilhante e tal”, cravou.
Flamengo irá enfrentar “mudança de nível” após o Carioca
Um questionamento que muitos levantam sobre o potencial e qualidade do Flamengo de Filipe Luís, é em relação à força do time em compensação ao desnível do Carioca.
Ponderando o grande futebol que o Mengão apresenta, Gian Oddi afirma que após o Estadual, o nível muda para o Rubro-Negro, que irá encarar outra dificuldade.
“Evidentemente, daqui a pouco os jogos vão mudar completamente de nível. Libertadores, vai jogar fora, vai sair, vai ser um outro nível de dificuldade e tal, mas assim, não é normal ninguém jogar isso”, disparou Oddi.
No momento o Flamengo se preocupa com o Vasco, adversário nas semifinais do Carioca, em busca do bicampeonato consecutivo.
O jogo de ida contra o rival acontece sábado (1º), enquanto a volta, está marcada para o dia 8, também um sábado.
Publicado em fla.mundobola.com/