Uma pequena reformulação deve acontecer no elenco que foi reforçado na última janela de transferências
Barca de saída do Flamengo
O Flamengo se prepara para fazer uma faxina no elenco na reta final da temporada. Alguns jogadores não estão nos planos para o ano que vem e existe a possibilidade de deixar o time.
Nos bastidores, algumas saídas são especulados. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fabrício Lopes, quatro jogadores devem sair do Mengão, sendo que dois devem ser emprestados e dois devem ser vendidos.
A tendência é que o atacante Carlinhos e o volante Allan sejam emprestados. Além deles, outros dois jogadores também devem ser vendidos na próxima janela de transferências.
O zagueiro Fabrício Bruno e o lateral-direito Wesley devem ser outros que vão ser negociados. A dupla de defensores deve ser vendida, visando encher os cofres do Rubro-Negro Carioca.
Quais seriam os motivos das saídas?
Os dois que devem ser emprestados não estão desempenhando em alto nível e devem ser negociados na próxima janela de transferências. A possibilidade de empréstimo é para que eles possam ter minutos e recuperar seu futebol.
Já os outros dois são situações diferentes. No caso de Wesley, a ideia é vender o atleta e trazer um outro lateral-direito para a posição. O Fla quer elevar o nível do elenco para a próxima temporada.
Já Fabrício Bruno, era titular com Tite e foi para o banco de reservas com Filipe Luís. Ele perdeu espaço no plantel e não vem jogando. Com isso, é um desejo de ambas as partes um negócio na próxima janela de transferências.
Quem mais pode sair?
Outros três jogadores têm situações em aberto no Clube da Gávea. Gabigol e David Luiz estão em fim de contrato e não se sabe se irão renovar. Já o zagueiro Pablo não joga há muito tempo e será devolvido do empréstimo ao Botafogo.
Publicado em bolavip.com