O meia uruguaio vem se recuperando de uma lesão e conviveu com problemas físicos na temporada
De La Cruz vai deixar o Flamengo para voltar ao River Plate?
A torcida do Flamengo foi pega de surpresa com uma possível especulação de que o meia uruguaio De La Cruz poderia deixar o Rubro-Negro Carioca para voltar ao futebol argentino. Foi especulado pela imprensa argentina que o jogador estaria interessado em voltar ao River Plate.
De acordo com informações apuradas e trazidas em primeira mão pela equipe de reportagem da TNT Sports Argentina, o jogador da Seleção Uruguaia, não estaria satisfeito no Clube da Gávea e estaria interessado em voltar a trabalhar com o treinador Marcelo Gallardo, que reassumiu a equipe após insucesso na Arábia Saudita.
Porém, de acordo com informações trazidas pelo site O Dia e pelo Uol Esporte, o Flamengo está tranquilo quanto a essa situação e decidiu seguir apostando no atleta. A direção do Clube vê nele um grande talento e aposta em sua recuperação e que ele volte a jogar em alto nível após se recuperar da lesão.
Jornalista expõe posicionamento da diretoria flamenguista sobre o caso
O jornalista Rodrigo Mattos, através de publicação no site Uol, trouxe uma apuração sobre o posicionamento da diretoria do Mengão sobre esse vaso de De La Cruz. Para eles, isso foi apenas uma cavada do time argentino, mas não existe chance desse negócio acontecer.
“Dentro do Flamengo, a avaliação é de que (a notícia) é uma ‘cavada’ do River. O River está tentando ver se tem alguma possibilidade”, informou o jornalista Rodrigo Mattos sobre como o Fla vê essa especulação sobre uma possível volta do atleta ao futebol argentino.
“E, na visão do Flamengo, o De La Cruz não tem nenhuma questão (que o faça querer sair). E é descartada a chance de o Flamengo facilitar qualquer negociação com o River”, concluiu o colega, descartando qualquer chance de negociação entre as equipes.
Empresário de De La Cruz também se posiciona
Quem também deu as caras para falar sobre o caso foi o empresário do meia uruguaio Francisco Paco Casal. Em entrevista para o jornalista Jonas Stelmann, ele revelou que o jogador não pensa em sair do CRF. “A única coisa que entristece Nico é não poder ajudar mais, ele quer ajudar”, destacou o agente.
Publicado em bolavip.com