Meio-campista tem contrato com o Fulham até junho de 2026 e o time inglês pede 20 milhões de euros
Volta do meia ao Flamengo tem reviravolta
Nesta semana, a contratação de Andreas Pereira havia ganhado força nos bastidores do Flamengo. O jogador deseja sair do Fulham e vê uma volta ao Clube Carioca com bons olhos.
Setorista chegou a cravar que a contratação estava próxima de um desfecho positivo e poderia envolver uma porcentagem de Rodrigo Muniz ao time inglês – o jogador está valorizado na Europa e o CRF tem 20% dos direitos econômicos.
Porém, o jornalista Fabrício Lopes jogou um balde de água fria na Nação: o repórter informou que o Mengão acredita que 20 milhões de euros no meia é fora da realidade e descarta envolver a porcentagem de Muniz na negociação.
Rubro-Negro não tem interesse na contratação
“Não houve reunião dentro do Flamengo para contratar Andreas Pereira. O Fla considera um potencial muito grande em Rodrigo Muniz e não pensa usá-lo para fechar essa contratação”, iniciou Fabrício.
O jornalista revelou mais detalhes no YouTube: “Flamengo não tem neste momento a ideia de compor valores para trazer Andreas Pereira. Os valores estão muito altos e o Fla não vê com bons olhos a contratação”, completou.
Mengão busca reserva para Arrascaeta
Fabrício Lopes também apurou que Filipe Luís vê o ‘Pitico’ mais como um segundo volante e a busca do CRF é por um meia para substituir Arrascaeta. José Boto admitiu a necessidade de um novo camisa 10.
A chance do meia do Fulham voltar ao Mais Querido seria ele conseguir a liberação no time inglês por empréstimo ou rescisão no meio do ano. Mas essa possibilidade é muito remota.
Por outro lado, José Boto e o presidente BAP buscam um camisa 5 para o Super Mundial e um acordo com Jorginho está próximo. O volante pode antecipar sua vinda antes de maio ao Clube Carioca.
Publicado em bolavip.com