Nuno Campos, que ainda aguarda regularização para atuar à beira do campo, já teve conversas individuais com Lorran no Flamengo
Operação Lorran
O Flamengo contratou o técnico português Nuno Campos para comandar o time sub-20. O treinador assumiu a missão de ajudar na recuperação do desempenho do jovem atleta Lorran. A expectativa seria de conseguir recuperar o jogador.
Após não se firmar no profissional e ter negociações frustradas com outros clubes, o jogador retornou à base, onde já marcou dois gols e deu uma assistência em quatro jogos. Com a volta da confiança e vão os números nas categorias de base, ele pode ressurgir.
Nuno Campos, que ainda aguarda regularização para atuar à beira do campo, já teve conversas individuais com o atleta, visando sua evolução e um possível retorno ao time principal. A comissão técnica está analisando sua situação diariamente.
Não será negociado
O Flamengo não vai mais emprestar Lorran na janela extra que permite a negociação de jogadores que participaram dos estaduais. A princípio, o Rubro-Negro considerava a transferência do meia para um clube do futebol brasileiro, mas tomou a decisão de mantê-lo treinando no sub-20.
A diretoria sentou com Lorran e chegou a um acordo para emprestá-lo ao Fortaleza na primeira janela, mas o negócio melou no fim. Marcelo Paz, CEO do Tricolor, foi ao Ninho do Urubu, centro de treinamentos do Flamengo, para conversar com o diretor de futebol José Boto. Ele continua.
Vaga de Arrascaeta. Andreas Pereira vem aí?
Em entrevista ao Canal Flazoeiro TV, o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, confirmou que o clube chegou a fazer uma proposta por Andreas Pereira no início do ano. Apesar de desconversar sobre novas negociações, ele não descartou uma possível nova investida no meio-campista.
Boto explicou que Andreas é visto como um jogador com grande capacidade de atuar em diferentes funções no meio de campo, mas destacou que o Flamengo procura mais um reforço com as características mais semelhantes ainda às de Arrascaeta.
Publicado em bolavip.com