Na terra, no mar e na ginástica artística. O maior clube poliesportivo do Brasil teve muito sucesso com Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira.
➕Flamengo é tetracampeão brasileiro de Ginástica Artística
O quarteto, inclusive, orgulhou o Flamengo e o resto do país com as lindas apresentações nas Olimpíadas de Paris. É claro que a ideia flamenguista é contar com as atletas por muito mais tempo.
Prós
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
O Flamengo anunciou a renovação do quarteto nessa terça-feira (25). Rebeca Andrade, que está no Flamengo desde 2011, acertou renovação por mais quatro anos.
Flávia Saraiva, a Flavinha, também acertou por mais quatro anos. Jade Barbosa, que está no clube desde seus cinco anos de idade, e Lorrane, que chegou ao clube aos sete, também tiveram seus vínculos estendidos para 2025, mas a duração dos novos contratos não foi revelada pelo Flamengo.
Ginastas comemoram permanência no Flamengo
Rebeca Andrade é a grande estrela da modalidade e mostra que quer buscar ainda mais conquistas.
“Estou muito feliz por renovar meu contrato com o Flamengo mais uma vez. Já são muitos anos vestindo essa camisa e é uma honra levar o nome do clube para o mundo. Acredito que ainda temos muitas conquistas pela frente e um futuro brilhante. A renovação me deixa ainda mais motivada e orgulhosa de seguir escrevendo minha história aqui”, diz Rebeca Andrade.
Flavinha também comemorou a renovação.
“É muito bom renovar e seguir por mais quatro anos com a Nação! É uma honra representar o Flamengo, um clube gigantesco, e poder competir sempre em alto nível. Vestir essa camisa e levar o nome do Mengão nos campeonatos brasileiros e internacionais, é uma grande responsabilidade e motivo de orgulho. Só tenho a agradecer à torcida pelo apoio incondicional. É só felicidade”, admite.
Jade Barbosa projeta até as Olimpíadas de Los Angeles.
“Quando começamos na ginástica, não imaginamos a proporção que a modalidade poderia tomar. Era impossível viver da ginástica e hoje é diferente. Ter o esporte como profissão é uma conquista e o Flamengo tem um papel fundamental nisso. Renovar e seguir ao lado das meninas me motiva ainda mais e tenho certeza de que teremos Flamengo em Los Angeles” afirma.
Publicado em fla.mundobola.com/