A Fiorentina, time do zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, saiu derrotada por 1 a 0 para o Hellas Verona na 26ª rodada da Liga Italiana. O ex-defensor rubro-negro entrou aos 28 minutos do segundo tempo, substituindo Ranieri, mas não conseguiu evitar o revés de sua equipe.
Apesar da derrota, a Fiorentina segue na sexta posição da tabela, com 42 pontos, mantendo uma boa margem sobre os concorrentes próximos na briga por vagas em competições europeias. Já o Verona, que vinha de uma campanha instável, conquistou a vitória e se distanciou um pouco da zona de rebaixamento, ocupando agora a 14ª colocação, com 26 pontos.
➕ Polêmica! Torcedores debatem Léo Pereira x Pablo Marí
Pablo Marí chegou ao Flamengo em julho de 2019. Na época, o Rubro-Negro contava com atletas como Matheus Thuler, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Léo Duarte no setor defensivo. Com a chegada do espanhol, Léo Duarte foi vendido ao Milan.
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Não demorou muito para Marí conquistar a confiança do técnico Jorge Jesus e, posteriormente, a torcida do Flamengo. O Rubro-Negro contratou o defensor por 1,3 milhão de euros (R$ 5,5 milhões à época) e, desde a sua saída para o Arsenal, da Inglaterra, já recebeu mais de 12 milhões de euros.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/