Atacante e treinador tiveram uma pequena discussão durante a final da Copa do Brasil
Flamengo derrota o Atlético-MG na Copa do Brasil
No Maracanã, Flamengo x Atlético-MG realizaram o 1° jogo da final da Copa Betano do Brasil. Pelo lado do clube carioca, o principal destaque foi Gabigol, que anotou dois gols na decisão.
Gabriel Barbosa vai se consolidando, cada vez mais, na equipe titular de Filipe Luís. O treinador aposta no camisa 99 enquanto Pedro se recupera de uma grave lesão no joelho, com retorno previsto para 2025.
Durante os 90 minutos de Flamengo e Atlético Mineiro, Gabigol e Filipe Luís tiveram uma pequena discussão. Entretanto, durante a coletiva de imprensa, o treinador explicou o momento, que esse tipo de conversa acontece nas partidas, que não há clima ruim entre eles.
Detalhes na coletiva de Filipe Luís
“(…) O Gabriel tem gol, não à toa é um dos maiores artilheiros desse clube, um dos maiores em finais. Hoje vimos uma das melhores versões dele no campo. Mérito dele. Trabalhou, acreditou, obedeceu e escutou em todos os treinamentos. Se dedicou, tratou, fez academia quando tinha que fazer, viu vídeo quando tinha que ver“, comentou o técnico na coletiva de imprensa.
Sobre a discussão, o treinador revelou: “Uma correção tática no campo, os nervos à flor da pele, os dois querendo o máximo. E aí não tem conversinha, é grito. Era o que acontecia toda semana quando eu era jogador. Agora não vai ser diferente. Não é porque foi meu companheiro que vou tratá-lo diferente. Está resolvido, conversamos no intervalo. Fico feliz pela grande partida que ele fez“.
Notícias do Flamengo sobre Arrascaeta
Apesar da vantagem, torcedores do Rubro-Negro estão preocupados com a condição física de Arrascaeta. O meio-campista uruguaio precisou deixar o campo mais cedo após alegar um incômodo.
O atleta também disse, no pós-jogo, que está jogando com dores há algum tempo. Mais detalhes da entrevista de Arrascaeta você pode acompanhar no Bolavip Flamengo.
Publicado em bolavip.com