O Rubro-Negro estreia na Libertadores da América na próxima quinta-feira (3), mas antes o técnico terá
Preocupação para a temporada
O Flamengo vai realizar a sua estreia na Libertadores da América na próxima quarta-feira (2), diante do Deportivo Táchira, da Venezuela. Entretanto, Filipe Luís não terá vida fácil para o confronto já que tem desfalques importantes.
O Rubro-Negro encerrou a preparação nesta quarta-feira (2), e acabou sendo surpreendido negativamente nos bastidores. Isso porque, ele contará com três desfalques importantes, são eles: Gerson, Wesley e Gonzalo Plata.
Isso porque, os jogadores acabaram apresentando um desgaste físico após a Data Fifa e, por conta disso, não viajaram com o elenco para a Venezuela. Ambos os jogadores foram utilizados nas Seleções e, por conta disso, acabaram tendo o desgaste detectado.
Buscando pela evolução
A diretoria do Flamengo vem trabalhando em busca do tetracampeonato da Libertadores da América, onde o Rubro-Negro inicia a trajetória na competição buscando deixar tudo isso para trás.
Entretanto, diante das baixas para o confronto, existe uma grande preocupação sobre a queda do desempenho que pode ser apresentado em campo. Principalmente porque trata de três jogadores que vinham sendo titulares na equipe.
Relacionados para a partida
Diante dos desfalques que a equipe tem para a partida, Filipe Luís teve que buscar por alternativas nas categorias de base para conseguir que os desfalques não tenham impacto no futebol apresentado em campo.
Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves; Laterais: Alex Sandro, Ayrton Lucas, Daniel Sales e Varela; Zagueiros: Cleiton, João Victor, Léo Ortiz e Léo Pereira; Meias: Allan, De La Cruz, Erick Pulgar, Evertton Araújo, Joshua e Matheus Gonçalves; Atacantes: Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Juninho, Luiz Araújo, Michael e Wallace Yan.
Publicado em bolavip.com