Filipe Luís projetou a estratégias para preservar o gramado do Maracanã
Filipe Luís defende investimento nos campos brasileiros
O atual técnico do Flamengo, Filipe Luís, se posicionou mais uma vez de forma super direta sobre um tema que vem sendo relevante e polêmico no futebol brasileiro.
Depois da vitória contra o Maricá no sábado (22) no Campeonato Carioca, o treinador comentou sobre a situação dos gramados, um assunto que tem ganhado cada vez mais espaço nas discussões esportivas recentes.
Filipe Luís projetou a estratégias para preservar o gramado do Maracanã durante a temporada e ressaltou que o estádio recebeu um número excessivo de partidas no último ano.
Para o comandante do Mengão, a única solução é passar por uma série de planejamentos e tomar decisões firmes para manter a qualidade do campo de jogo.
Proposta de Filipe Luís
“A Série A tem de ser regulamentada para ter gramados naturais e bons e precisa ter multa se não for bom. O que mais vejo aqui são desculpas.“, começou a projetar Filipe Luís.
“Pelo clima, na Arábia Saudita faz 50 graus e tem um tapete. É investimento. O que vejo é muita gente que fala, mas não tem coragem de bater de frente“, afirmou o treinador do clube carioca.
Exemplos dados pelo técnico do Mengo
“O Maracanã está melhor. Foi o estádio com mais jogos no mundo no ano passado, mas existe um plano: quando começar a ficar ruim, coloca um novo. Ficamos sem jogar, vamos para Volta Redonda, Brasília e coloca um gramado novo. Seria uma das soluções.“, concluiu Filipe Luís.
Publicado em bolavip.com