Apaixonado por tênis, o técnico do Flamengo, Filipe Luís, esteve novamente no Jockey Club para acompanhar os jogos desta terça-feira (18) no Rio Open. Durante o evento, o treinador encontrou o alemão Alexander Zverev e o presenteou com um Manto Sagrado.
Usando uma blusa da banda de rock americana Kiss, Filipe Luís entregou o kit do Flamengo ao tenista em uma caixa. Após o encontro com Zverev, o treinador seguiu para a tribuna para assistir à estreia do rubro-negro João Fonseca.
➕Flamengo é favorito ao título do Campeonato Carioca com Filipe Luís: DNA ofensivo e mentalidade vencedora transformam o time
Depois da vitória na estreia do Rio Open, o alemão Zverev ganhou uma camisa do Flamengo das mãos do técnico Filipe Luís. pic.twitter.com/KXwJDZRhfQ
— ge (@geglobo) February 19, 2025
Zverev iniciou sua campanha no Rio Open com uma vitória sobre o chinês Yunchaokete Bu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/4, em 2h04min. Com o resultado, avançou às oitavas de final, onde enfrentará o cazaque Alexander Shevchenko, que eliminou o brasileiro Felipe Meligeni na primeira rodada.
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Zverev e Filipe já se conheciam
Atual número 2 do ranking mundial, Zverev é amigo de Marcelo Melo, com quem já formou parceria no tênis, e mantém contato próximo com grandes nomes do futebol brasileiro, como Filipe Luís e o ex-atacante Ronaldo Fenômeno. Na última segunda-feira (17), o alemão falou sobre proximidade com o treinador do Flamengo.
“Eu realmente conheço Filipe Luís muito bem, mandei uma mensagem para ele, talvez a gente vá jantar em algum lugar também. Ouvi dizer que Ronaldo pode vir aqui também. Se ele me ligar, vamos ver se conseguimos reunir um grupo e talvez ir jantar juntos”, disse o tenista.
O alemão também elogiou o tenista rubro-negro João Fonseca.
“Ele tem talento, claro que tem talento, senão não teria os resultados que está tendo, não venceria os jogadores que está vencendo e tudo mais. Mas acho que a coisa mais importante é que todos ao redor dele precisam acalmá-lo. Ele parece ser um cara legal, parece ser um garoto muito legal e muito pé no chão”, destacou.
João Fonseca, fez história no último domingo, ao conquistar o ATP 250, em Buenos Aires.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/