Atacante estava no banco de reservas contra o Imortal e a torcida queria vê-lo em campo
É líder do Brasileirão
O Flamengo fez uma belíssima partida contra o Grêmio e venceu o jogo por 2 a 0. Poderia ser mais, só que o Rubro-Negro segue desperdiçando boas chances e, por isso, a goleada não veio.
Arrascaeta marcou os dois gols do confronto; uruguaio fez a melhor partida dele no ano e deixou a Nação muito feliz. Com 7 pontos e por conta dos critérios de desempate, o CRF é líder do Brasileirão.
Na próxima rodada, o Mengo enfrentará o Juventude, jogo marcado para acontecer nesta quarta-feira (16), no Maracanã. É provável que o estádio esteja lotado para empurrar o time para mais uma vitória.
Por qual motivo o Pedro não jogou?
Ainda falando sobre o duelo contra o Imortal, a torcida queria ver o Pedro em campo, haja vista que Bruno Henrique estava jogando na posição de centroavante e não estava indo tão bem.
O camisa 9 estava no banco e realmente poderia entrar, mas a decisão da comissão técnica foi de não colocar o atleta no jogo porque estava de muita correria e, como o goleador voltou de uma grande lesão, foi mais prudente deixá-lo no banco.
Decisão da comissão técnica:
O planejamento do Flamengo é utilizar o ídolo no jogo contra o Juventude, onde ele terá mais minutos e pode jogar um tempo. Pedro se sente muito bem e vem treinando em alto nível, deixando Filipe Luís animado.
“Hoje (hoje) ele está disponível. Claro que não está disponível para começar ainda. No segundo tempo, eu acreditava que a gente tinha espaço para contra-atacar e não conseguíamos mais pressionar o Grêmio, era momento de ataque ao espaço. Optei pelo Juninho. Mas o Pedro está, sim, disponível para ter minutos de forma crescente nos próximos jogos”, afirmou o treinador do Fla.
Publicado em bolavip.com